CSA recebe o Goiás no estádio Rei Pele em busca da primeira vitória na série A

O CSA realizou neste domingo (26) um treinamento fechado para imprensa e torcida azulina, onde  finalizou as preparações para o confronto contra o Goiás que acontece nesta segunda-feira (27). O jogo está previsto para às 20 horas, no estádio Rei Pelé.

O técnico do Azulão Marcelo Cabo, só irá disponibilizar a lista dos jogadores que entrará em campo, uma hora antes do início do jogo. No entanto, o comandante da equipe azulina deve realizar uma mudança: Maranhão, que deve entrar no lugar de Madson.

Vale lembrar que o time comandado por Marcelo Cabo, vai tentar manter sua invencibilidade nesta temporada dentro do estádio Rei Pelé, em seu mando de campo o clube já dura 12 partidas sem perder, são: sete vitórias e cinco empates dentro do Trapichão, junto a um aproveitamento de 72,22%.

O mérito de todo esse resultado vai para o setor defensivo do clube, que sofreu apenas cinco gols e ficou sete jogos sem ser vazado.

Quanto a sua equipe adversária, também vem de uma temporada favorável. O clube visitante tem o perfil de um adversário mais chato jogando fora de casa. Isso porque o Goiás conseguiu vencer oito dos 12 jogos disputado como visitante, o que leva um aproveitamento de 69,44%. Na Série A do Brasileiro, o clube possui três vitórias e duas derrotas.

Arbitragem

A partida desta segunda-feira será comandada por uma mulher. A paranaense Edina Alves Batista (CBF), que está representando a volta da arbitragem feminina na Série A, após uma ausência de 14 anos.

O último jogo que foi comandado por uma mulher foi em 2005, entre Fortaleza e Paysandu. Quem apitou o confronto foi Silvia Regina, que será supervisora de protocolo do (VAR), no estádio Rei Pelé, nesta segunda-feira.

Os assistentes são: Emerson Augusto de Carvalho (CBF-SP) e Neuza Inês Back (CBF-SC). O quarto árbitro será o alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim.

27/05/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)